sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Enlarge your penis!

Tamanho é documento?

Todo dia é a mesma coisa. Lá está ele: o maldito spam. Assunto: ENLARGE YOUR PENIS! Em maiúsculas e com exclamação para não deixar nenhuma dúvida sobre suas intenções.
Todo dia, deleto a mensagem sem ver. Sei do que se trata. Não estou interessado.
Ou estou?
Sou homem, sabe como é?
Vai ver consigo ganhar alguns centímetros, como promete o spam. E sem cirurgia, o que me deixa mais sossegado.

Meio envergonhado, resolvi fazer uma visita ao site.

Logo na página principal, promessas de felicidade imediata:
- aumente seu pênis em até 10 centímetros no tamanho.
- tenha um pênis GROSSO e corrija a curvatura.
- domine sua ejaculação e fique horas fazendo sexo.
- tenha mais prazer com orgasmos poderosos.
- combata a impotência.
- tenha ereções duras feito ROCHA.

Tem mais:
- tudo de forma 100% natural, sem remédios, cirurgia ou aparelhos.

Para eu virar esse “superhomem”, bastava comprar um CD com imagens e explicações de como transformar o meu pênis nesse “colosso”.
Não comprei.
Resisti bravamente à tentação.
Afinal, como dizem por aí, “tamanho não é documento”.
Ou é?

Amanhã, outro spam vai invadir minha caixa de e-mail, fazendo eu lembrar que poderia ser MAIOR.

Um comentário:

  1. Para a questão que atormenta muitos tem uma frase-feita que é definitiva (poética e filosófica rs...):

    "Não importa o tamanho da ferramenta, e sim a habilidade de quem a utiliza".

    ResponderExcluir