quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O "ambientalista" Osama Bin Laden e os ecochatos

Osama Bin Laden

Não sei se você se lembra. Mas um tempo atrás rolou uma notícia sobre um vídeo de Osama Bin Laden, em que o líder da organização terrorista Al Qaeda responsabilizava os Estados Unidos pelas mudanças climáticas e pedia um boicote aos produtos americanos, com o objetivo de prejudicar a economia daquele país. Para “o homem mais procurado do planeta”, somente “soluções drásticas” vão salvar o mundo da destruição.

Sabemos o que significa “soluções drásticas” para Bin Laden: aviões chocando-se contra arranha-céus, bombas explodindo em metrôs lotados. Não creio que ações como essas sejam a melhor maneira de “salvar o mundo da destruição”.

Segundo o jornal “Washington Post”, aquele foi o primeiro discurso de Bin Laden em que ele tentava seduzir uma audiência além dos militantes islâmicos. Em sua luta contra o “Grande Satã”, apostou na participação dos ambientalistas, convocando-os para um tipo de “terrorismo” que pode ser mais letal do que o 11 de Setembro. Imagine um boicote mundial aos produtos americanos? Adeus, Hollywood, McDonald’s, GM. Adeus, George Clooney.

Bin Laden tem motivos para acusar os Estados Unidos pelas mudanças climáticas – o país é responsável pelas maiores emissões de gases de efeito estufa do planeta. Esperto, ele recorreu aos ambientalistas para aumentar seu exército de “homens-bomba”. Sabe que, entre os militantes que dedicam suas vidas a “salvar o mundo”, existem os fanáticos, os desmiolados, os ecochatos. E foi para esse grupo que Bin Laden discursou.

Apoio a reutilização, a redução, a reciclagem. Apoio iniciativas que combatam o desmatamento, a matança de baleias, o desperdício de água. Apoio, enfim, as preocupações ecológicas. Mas não apoio de jeito nenhum os ecochatos. Na verdade, não apoio chato de nenhuma natureza. Pessoas convictas, que vêem “pecado” em tudo e fazem o que podem para que os outros se sintam culpados pelas desgraças do mundo, enquanto posam de benfeitoras da humanidade porque se filiaram ao Greenpeace. Sim, precisamos cuidar melhor do planeta, mas já temos “patrulheiros” demais vigiando as nossas atitudes.

Quer um exemplo? Durante a “Hora do Planeta”, um grupo de desocupados saiu às ruas com um megafone gritando para as pessoas apagarem as luzes. Percebeu a que ponto chegamos com essa história de salvar o mico-leão-dourado?

Me incomoda notar que o mundo caminha para um “totalitarismo verde” protagonizado por gente dessa espécie. Bin Laden se deu conta disso ao convocá-los. E não me espantaria se esses ecochatos atendessem ao seu chamado – não apenas boicotando os produtos americanos, mas lançando bombas contra quem se recusa a apagar as luzes na tal "Hora do Planeta". 

13 comentários:

  1. que nem o tiririca ele morreeeeeeeeeeu!!!
    rsrsrsrsrsrrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho que o Osama nao morreu
    O argumento que os EUA usam e que fizeram o teste
    de DNA, mas se o irmao dele estava lá o sangue dele tambem e compativel com o da irmã de Bin Laden.Ou Osama não morreu ou eles estão mantendo ele como refém para descobrir mais sobre os planos que ele tinha contra os EUA.

    ResponderExcluir
  3. essa farsa da morte do terrorista e´uma grande mentira .cade o corpo .o eua nao que admiti que perdeu a guerra contra o terror mentirosos.isso e´uma manobra politica pra obama ganhar a presidencia dos eua .

    ResponderExcluir
  4. eu tambem acho que é mentira deve ser alguma jogada do americanos para chamar atenção do mundo.Porq se fosse verdade eles ja teriam exibido o mesmo como fizeram com sadan hussei.

    ResponderExcluir
  5. os americano são muito bom para fazer filme em filme eles ganham todas as guerras ñ perde uma.
    Mas na real é diferente.
    o grande problema dos eua e q eles aham pode tudo e so eles tem direito de fazer o que bem quer fizeram a maior merda no iraque mataram um monte e civil inocente agora fica dando uma de mocinho bom.kadê as armas quimicas do iraque?
    ainda queria que o brasil mandasse soldado para morrer no iraque junto eles, ainda bem que o presidente ñ mandou agora se fosse aquele bunda mole do fernando henque talvel tivesse mandado.

    ResponderExcluir
  6. eu acho que ele esta vivo isto deve ser mentira dos americanos cade o corpo para prova que ele esta morto ai vai ter vingança eu quero que os americanos se foda filhos da putas

    ResponderExcluir
  7. obama fica esperto e cuida do seu pais, a coisa vai ficar feia para voces EUA............

    ResponderExcluir
  8. Cadê, o corpo de Osama, isso é para chamar atenção do mundo. Mentirosos, terroristas são eles, que invadem países e fazem matança, isso tb é terrorismo.Eu quero maisé que os EUA se dane!!!isso vai ter volta!!

    ResponderExcluir
  9. osama vai apareçer em breve eu acho que ele esta vivo planejando um outro atentado os estados unidos deveria apresentar o corpo e depois jogava no mar

    ResponderExcluir
  10. naum gostei do texto... estou de acordo com os coment's do Gonzaga... basta filtrar um pouco a midia que veremos muito alem!!

    ResponderExcluir
  11. Gente, o Osama bin Laden está morto. Ponto final. E, não sei se vocês repararam, mas escrevi esse post no dia 16/09/2010. Ou seja: meses antes do anúncio da morte do líder da Al Qaeda. Aprendam a ler o que estão lendo. Abs.

    ResponderExcluir
  12. Não havia necessidade de atirar o corpo do Bin Laden ao mar, os peixes não mereciam isso.

    http://brigadascinzacoelho.blogspot.com/2011/05/no-virgins-osama-bin-ladens-song-from.html

    ResponderExcluir
  13. O Bin Laden morréu! E Elvis is not dead!!

    ResponderExcluir