domingo, 12 de setembro de 2010

E se eu votar em Marina?

Marina Silva

Se eu votar em Marina vão me chamar de bunda-mole? Dizer que eu caetaneei?
Serei acusado de alienado? De fugir da discussão que interessa?
Por que votar em Marina se a gente sabe que ela vai perder? Vale a pena votar em Marina mesmo assim? Ou votar em Marina é jogar o voto fora?
E se eu concordo com o discurso da Marina? E se eu acho Marina a melhor opção para presidir o Brasil? O que eu faço com meu voto? 
Voto em Marina e morro na praia ao lado dela? Ou voto com os “outros”, para validar o meu voto?
Quem vota em Marina vota por ideologia? Ou para parecer “inteligente” e “fashion”?
Eu serei inteligente se eu votar em Marina?
Eu serei ridicularizado se eu votar em Marina?
Marina é eco-chata ou eco-nata?
Vai mesmo acabar com as queimadas? Vai combater o desperdício? Vai salvar o Brasil dos madeireiros?
Marina "é Lula e é Obama ao mesmo tempo"?
Marina é alternativa viável?
Ou Marina é o voto dos covardes que não querem se comprometer?

Ai, ai... Marina me funde a cabeça.

Um comentário: