terça-feira, 5 de outubro de 2010

O Karl Lagerfeld não me interessa

Mulher Pêra

O Karl Lagerfeld apareceu no meu “Who to Follow”. Não sei se é fake, mas fiquei pensando sobre o que me levaria a seguir o estilista da Chanel no Twitter.

     1. Sou fashion victim? – Não, não sou.
     2. Me interesso por moda? – Não, não me interesso.
     3. Estou de olho em algum produto da Chanel? – Não, não estou (nem tenho dinheiro para isso)
     4. Estou interessado no que pensa o estilista? – Não, não estou (ele é a favor do uso de casacos de pele e eu sou contra)
     5. Gosto de seguir celebridades no Twitter? – Não, não gosto.
     6. Acho o Lagerfeld bonitão? – Não, não acho (muito pelo contrário. Para mim, ele parece um boneco inflável velho)
     7. Quero manter algum tipo de contato com o estilista? – Não, não quero.

Conclusão: o Karl Lagerfeld não me interessa. Nem ele nem ninguém que aparece no “Who to Follow” porque é famoso e tem milhares de seguidores.

Quer indicar alguém para eu seguir, me indique a Mulher Pêra. Essa, sim, merece todo o meu respeito. É inventora de uma nova linguagem, de um novo jeito de se comunicar.

Observe algumas das últimas pérolas tuitadas por ela:

@MulherPera_ Estao querendo me chamar para o BBB mais eu nao vou participa dece programa só com gentinha de baixo niveu

@MulherPera_ Tenho mesmo é q me valoriza, sou ciente que sou bonita e nao vou deichar ninguem falar o contrariu nao, esse povo preconsseituoso

@MulherPera_ Ainda não entemdi o que é unfolou e nem pra que serve. tenho que clica em listed para poder aparecer?

@MulherPera_ Tem um povo aqui me chamando de burra olha so digo uma coisa nao sou burra sou inteligente senao nunca tinha xegado onde cheguei

@MulherPera_ Eu sei que não sou muito boa com as palavras, mais o que emporta é a intensidade do que eu falo gente, me entemdam.

@MulherPera_ Não foi faciu conquistar o que tenho hoje, as pessoas gostam de oprimir agente, mas agente tem q lutar com determinassao para alcanca a fama

@MulherPera_ O TSE vive querendo me prejudicar só porque eu sou glamurosa e bonita, nao sei o porque esse preconceito com as mulheres frutas

@MulherPera_ Um bando de invejoso com inveja do meu talento e do meu brilho, tentando me impedir de entrar para a politica, mesmo sabendo q sou capaiz

@MulherPera_ Realmente algumas pessoas estão concordando comigo, acho que houve um erro na contagem de votos, nao é possivel eu ter tido zero votos

@MulherPera_ Vou asumir que eu votei em mim mesma e logico que a minha familia tambem, to arrasada, to indignada com esses corruptos do TSE

Essa é a Mulher Pêra: absolutamente fatal!

3 comentários:

  1. Rs rs rs rs... O que é isso! Mulher Pera é diva absoluta. Se cuida @cleycianne

    ResponderExcluir
  2. Mil vezes mais a pera do que o maracujá de gaveta.

    ResponderExcluir
  3. Um curso rápido de português seria bom e não iria sacrificar essa bunda toda não....

    ResponderExcluir