quinta-feira, 11 de novembro de 2010

As confissões de Sandy

Sandy

Acordei cedo. Lá fora cai uma deliciosa garoa. São Paulo com cara de São Paulo: FRIO! Que bom... No UOL, uma “notícia” sobre Sandy (a irmã do Junior e filha do Chitãozinho & Xororó) me chamou a atenção. Cliquei na chamada, quase no pé da página, em uma seção dedicada às “Celebridades”.

Assim começa o texto: “A cantora Sandy faz revelações BOMBÁSTICAS...”. Oba! – pensei – a Sandy deve ter assumido que é adepta do swing, do sadomasoquismo ou que já “ficou” com mulher! Continuei a ler o texto...

“... revelou detalhes de sua vida pessoal, inclusive que já exagerou na bebida e passou mal...”.

Ops! Peraí! Será isso mesmo?!

Conta Sandy: “Já tomei porre. Foi homérico. Nossa, de passar mal mesmo, de realmente passar por todos os estágios de um porre bem tomado. Eu misturei [...] Não esqueço, pois eu não gosto dessa sensação de perder o controle”.

Segue: “Durante o bate-papo, Sandy fez questão de dizer que é uma pessoa normal...” Ué? Como assim? Fez questão de dizer que é uma pessoa normal? Não entendi...

“Outro dia, eu expressei que estava com raiva. Acordei com raiva [...] Desabafei no Twitter e o povo ficou surpreso: ‘nossa, a Sandy sente raiva’. É claro que eu sinto raiva! Eu sou um ser humano”.

O texto acaba aqui. E eu acabo de “descobrir” que a Sandy já tomou um porre homérico, é uma pessoa normal, sente raiva e é um ser humano. Nossa, será que alguém aí pensava que a Sandy fosse uma marciana?

O mundo encantado das celebridades é mesmo esquizofrênico. Famosos perdem completamente o contato com a realidade e vivem numa “bolha” imaginária onde acreditam que tomar um porre e sentir raiva são coisas “extraordinárias”.

Não se engane: Sandy só deu essas “declarações BOMBÁSTICAS” porque realmente acha que suas banalidades vão “surpreender” e divertir o público: “Oooh!”. Não fosse essa a sua intenção, ficaria quieta no seu canto, lavando as cuecas do marido. Justiça seja feita: ela está longe de ser a única a "sobreviver" de ladainhas midiáticas.

Celebridades são como peixes: morrem pela boca. Caladas são até suportáveis. Mas quando falam, haja penico! 

3 comentários:

  1. Ela só quis mostrar que não é "tão santa quanto parece". O fato é: claro que ela é um ser humano que enche a cara, fica com raiva e faz sexo com o marido. E qual o problema?

    Realmente, se essas notícias estão lá, é porque agradam o público. E sempre terá alguém pra se surpreender com revelações tão banais. Os sites de fofocas estão perdidos faz tempo.

    Beijos, Marcos!!

    ResponderExcluir
  2. Idiota é quem se agraada com uma coisa idiota dessas... vai procurar oq fazer Isa.

    ResponderExcluir
  3. Idiota é quem não entende que eu quis dizer que OUTRAS PESSOAS são agradadas com essas notícias. Aprenda a interpretar antes de xingar os outros.

    ResponderExcluir