sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sabrina Sato: orgulho nipônico

Sabrina Sato

Assumo: a bela Sabrina Sato me enche de orgulho nipônico. Ao vê-la na TV, no “Pânico na TV”, sinto que estou sendo muito bem representado.

Sabrina está longe da caricatura do “japonês” bobalhão e nerd que normalmente é apresentado pela Grande Mídia especializada em estereotipar seres & coisas.

Sabrina é brejeira, moleca, uma espécie de Gabriela de “olhos puxados” e com uma gostosura tropical acima de qualquer suspeita. Faz-se de ingênua. Mas de ingênua não tem nada. Sua espontaneidade de Lolita interiorana é arma de sedução letal e apimenta ainda mais a imaginação do público masculino.

Sobrevivente da máquina de moer gente chamada “Big Brother Brasil”, Sabrina, ao lado de Grazi Massafera e do agora deputado federal Jean Wyllys, forma a tríade de ex-BBBs que “deu certo”, que soube usar o reality show como trampolim para o sucesso profissional.

Sim, nós nipo-brasileiros existimos. E Sabrina Sato está aí para mostrar que “japonês” também tem bunda, bom humor, carisma, sex appeal e espirituosidade.

Ah, Sabrina, ainda bem que você é boazuda e destrambelhada. Assim, acabamos de vez com essa ideia preconceituosa de que “japonês é tudo igual”.

3 comentários:

  1. kkkkkkkk...adorei a declaraçao à musa Sato.

    a colônia de japoneses no Pará é muito grande. tem de tudo que é jeito, forma, tipo, forma. mas o melhor mesmo é quando a mistura com o caboclo da Amazônia dá certo. daí encontras cada pedaço de homem e mulher que nem te digo.

    adelaide

    ResponderExcluir
  2. Em compensação quando não dá certo...

    Isso me faz pensar cada vez mais que os japoneses são uma raça extinta no Brasil. Se a mídia caracteriza o japonês como "bobalhão" e nerd, acho que isso é mais elucidador sobre a mídia ou quem participa da mídia do que quanto aos japoneses em si. O que posso dizer sobre a srta. Rahal é que ela é muito popular na mídia, mas e daí?

    ResponderExcluir
  3. NÃO SE ESQUEÇA DA TALENTOSA E BELA ATRIZ JULIANA ALVES, DO MESMO BBB 3 QUE SABRINA.

    ResponderExcluir