quarta-feira, 23 de março de 2011

BBB11: um gay X uma lésbica X uma "puta"

Maria, do Big Brother Brasil 11

O Pedro Alexandre Sanches, no Twitter, chamou atenção para os impensáveis finalistas do “Big Brother Brasil 11”: um gay (Daniel), uma lésbica (Diana), uma “puta” (Maria) e um médico heterossexual boa gente (Wesley).

Com a eliminação surpreendente de Rodrigão, o bonitão “samambaia” ou “paisagem morta” ou “indefinido sexual”, sobraram aqueles que, de alguma forma, representam os “marginalizados” da sociedade. A exceção é Wesley. Mas o cara é tão correto que merece ter chegado até aqui.

Os representantes do “outro lado” (MauMau, Diogo, Jaqueline, Paula e Rodrigão) foram sendo eliminados pelo público um a um, com altos índices de rejeição. Será um sinal de que o Brasil e os brasileiros estão evoluindo? Basta lembrar que, há apenas um ano, o vencedor do reality foi o homofóbico troglodita Marcelo Dourado...

Lá no primeiro parágrafo, chamamos Maria de “puta”, eu e o Pedro. É assim que as pessoas de miolo mole veem mulheres sexualmente ativas, que escancaram o seu tesão sem culpa. Se Maria vencer, vencem todas as mulheres – “putas” ou não. A moça ainda conta com seu irresistível carisma de “moleca travessa”.

O gay Daniel, que encontrou em um coqueiro e na bebida os parceiros ideais para suportar o confinamento, é outro forte candidato ao prêmio. Mas extraordinário mesmo seria a vitória de Diana. A possibilidade de uma lésbica assumida vencer o reality show mais popular do país é algo que ninguém imaginaria até um tempo atrás.

Hoje, só de pensar que Diana tem chances de sair vitoriosa, mostra que podemos acreditar num Brasil mais plural e menos conservador. Tomara que sim! 
   

4 comentários:

  1. Texto muito preconcietuoso!!!

    ResponderExcluir
  2. ela é puta sim,ela até pouco tempo antes de entrar na casa era prostituta,sem falar das atitudes dela no bbb.

    ResponderExcluir
  3. aqui fala um ex-cliente dela,ela é uma piranha bem gostosa,só serve pra comer e jogar fora

    ResponderExcluir
  4. Comentários ridículos, é de dar pena de um cidadão tão recalcado como esse "anônimo" que é tão covarde que não tem coragem de assinar as merdas que fala. Parabéns pelo texto Marcos! Espero sim, que num futuro próximo, criaturas como esse imbecil que fez os comentários acima sejam absoluta minoria, e se não forem, torço pra que essas demonstrações de absoluta ignorância não sejam mais proferidas por quem quer que seja e onde quer que seja.

    ResponderExcluir