quinta-feira, 31 de março de 2011

The Big Penis Book 3D


Lembra de um livro da editora Taschen chamado “The Big Penis Book”?

Como o título indica, trata-se de uma publicação que reúne dezenas de imagens (explícitas!) de homens com alguns dos maiores pintos da história.

Pois bem. A editora resolveu lançar uma edição especial do livro, com 220 páginas que incluem 96 fotos da obra original, mais oito novas imagens.

Surpresa: a imagens foram transformadas em 3D! Isso mesmo: os pintos, agora, saltam aos olhos! Grandes, rijos e, alguns, pra lá de assustadores...

O 3D, como todos devem saber, é “a tecnologia do futuro” e virou mania mundial: filmes 3D, televisores 3D, ensaios fotográficos 3D. A “Playboy” com Larissa-celular-entre-os-peitos-Riquelme é em 3D.

E, claro, a indústria pornográfica não iria perder a chance de mostrar cenas de sexo explícito em 3D. Cineastas de Hong Kong estão trabalhando em seu primeiro filme adulto 3D, produzido com orçamento de impressionantes US$ 4 milhões. O filme, em chinês, vai se chamar “3D Sex and Zen”.

Mas o primeiro filme pornô gravado em três dimensões é “Kama-Sutra”, do lendário produtor Marc Dorcel, no ramo da safadeza desde 1975.

Ok, agora podemos ver pintões, peladonas e trepadas em 3D. E daí? E daí que é bom saber que a indústria da sacanagem sempre evolui junto com as novas tecnologias. Assim, continuamos escandalizando os religiosos, os caretas e as “puras”.

Enquanto houver putaria, sempre haverá alegria!

Um comentário:

  1. Hum... Será que o livro trás o óculos em 3D ou a gente vai ter de fazer em casa?

    No site da TLA está vendendo, mas é em inglês, mesmo... De qualquer forma, está com desconto!

    ResponderExcluir