sábado, 19 de março de 2011

O "kit gay" e uma ameaça de morte

O deputado federal Jean Wyllys

Há uma Petição Pública na internet contra o chamado “Kit Gay”, apelido pejorativo que o deputado-evangélico-homofóbico Jair Bolsonaro (PP-RJ) deu ao material que o Ministério da Educação pretende distribuir em escolas públicas.

O tal “Kit Gay”, na verdade, contém cartilhas e vídeos com informações didáticas que esclarecem as crianças sobre o bullying e o preconceito. A petição on-line pede o apoio de pessoas contrárias à iniciativa. Até 12h37 de sábado (19/03), o abaixo-assinado contava com a participação de 15.591 brasileiros baiacus.

Os criadores da petição afirmam que são contra o “Kit Gay” por se tratar do “maior escândalo deste país”. Argumentam que “uma coisa é o preconceito... Outra coisa é fazer apologia ao homossexualismo”.

A reação religiosa-fascista dos homofóbicos à maior visibilidade da comunidade LGBT no Brasil não para por aí. O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) denunciou esta semana que está sendo ameaçado de morte pelo Twitter.

Gay assumido, o professor baiano tem como principal bandeira no Congresso Nacional lutar pelos direitos dos homossexuais. “É por ofender a bondade de Deus que você deve morrer”, dizia uma das mensagens. Outra: “Cuidado ao sair de casa, você pode não voltar”. E mais outra: “A morte chega, você não tarda por esperar”.

Agora, vamos aos esclarecimentos:

1) Qual o “escândalo” em ensinar as crianças desde cedo a respeitar o próximo? A não ter preconceito contra quem é “diferente”? A iniciativa do Ministério da Educação não faz “apologia ao homossexualismo”, muito menos vai fazer o seu filho “virar” viado. Se ele tiver que ser, será. Com ou sem o seu consentimento.

2) Ameaçar o Jean Wyllys de morte “em nome de Deus” só mostra o quanto os religiosos homofóbicos são contraditórios. De um lado, pregam o “amor ao próximo”. De outro, sem argumentos convincentes para um debate inteligente, partem para a violência, tentando intimidar o “oponente” na base da pancadaria.

Era de se esperar essa reação descontrolada de parte da sociedade aos avanços da militância LGBT. Estamos conquistando cada vez mais espaços e direitos, e isso incomoda os cagões que continuam achando que podem girar o mundo para trás.

Não, não podem. E quanto mais eles batem, mais fortes os homossexuais ficam para combatê-los de igual para igual. Depois não digam que eu não avisei.  

4 comentários:

  1. só um retardado pra escrever algo assim, me tira uma dúvida ser ignorante, seu filho ou filha de 7 ou 10 anos tem que brincar e estudar, ou ver alguém olhando o peru do outro, ou ver as novelas da globo onde mulheres se beijam e incentivar a curiosidade nesta tenra idade pelo sexo???????? tenha um filho e depois me responda !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A cartilha e so um modo de esclarece o que acontece nessa idade por que muitos filhos por ouvirem piadinha infames e sem graça dos propios pais e fiacam com medo de esclarecer essas duvidas com os mesmos....
    a cartilha pode ou nao influenciar na orientaçao de cada um mas se esse metodo e so uma ameaça para ver se os pais abrem seus olhos e prestam atençao nos filhos algumas coisas devem ser percebidas crianças que tem grandes chanses de se torna homossexual apresentam alguns sinais desde cedo com 4,4,5,6,7 anos de idade e se reprimem ate os 13,14 quando entram no ensino medio e tentam se punirem com diversos metodos que eles tem acesso como bebidas, cigarros, drogas entre outros mais a mais popular e a rebeldia . ela e normal mas com um certo limite exesso pode ser que seu filho quera expressar algo. bom enfim se os pais pensam que essa cartilha vai infuenciar cuidado entao pois o que mais pode infuenciar sao as famossas modinhas com rebelde lady gaga ou justin bieber e restart.e aqueles que seguem o cristianismo muito cuidado com ela pois lady gaga apresenta sinais illuminates maçonicos e demoniacos exitem videos no youtube que podem esclarecer qualquer duvida sobre ela e a ligaçao dela com o anticristo...

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ QUER UM DEBATE QUALQUER HORA É SÓ VOCÊ PEDIR
    EXEMPLO DE COMO VOCÊ JÁ PERDEU
    NÃO QUERENDO TE DISCRIMINAR MAIS A BÍBLIA É SÓ UMA NO MUNDO INTEIRO
    ABRA A BÍBLIA EM GÊNESIS E LEIA COM ATENÇÃO SE FOR CAPAZ
    E VOCÊ VERA QUE DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER, ENTÃO QUEM CRIOU E COLOCOU O DESEJO NO GAY? RESPOSTA INTELIGENTE: O DIABO QUE É A TAL SERPENTE.

    EU NAO QUERO QUE VOCE MORRA EU SO QUERO QUE VOCE CONCERTE A SUA VIDA.

    ResponderExcluir