quarta-feira, 31 de agosto de 2011

esse tal blog day

eu nem sabia que existia esse tal Blog Day. Mas veja só. Ele existe e é comemorado – ou amaldiçoado, dependendo do ponto de vista de cada um – no dia 31 de agosto. Tenho este blog, logo sou blogueiro. E isso me deixou meio encafifado.

tipo: por que eu escrevo na porra deste Idiota Feliz!?

fiquei cá com meus cigarros matutando sobre isso. E recorri às gélidas paredes do meu quarto. Sim, sou daqueles que conversam com as paredes. E as paredes, assim que notaram o meu desespero, logo responderam a minha pergunta:

01) Você escreve neste blog porque é um vagabundo, com tempo de sobra para ficar punhetando suas lamentações;
02) Você escreve neste blog porque acha que sabe das coisas;
03) Você escreve neste blog porque é um egocêntrico filho da puta que só quer aparecer;
04) Você escreve neste blog porque queria ser um escritor famoso, mas tudo que conseguiu até agora é este espaço insignificante e sem nenhuma relevância;
05) Você escreve neste blog porque é japonês.

peralá! Até concordo com os 04 primeiros itens. Mas o que tem a ver blogar com o fato de eu ser (descendente) de japoneses?

as gélidas paredes do meu quarto não titubearam em responder:

Não dizem por aí que homem que tem o pinto pequeno ou sofre de disfunção erétil precisa resolver essa carência de alguma forma? Pois então?

ah, vá! Será? Será que criei este blog por carência? Hum, preciso repensar urgentemente minhas intenções blogueiras...

3 comentários:

  1. Você escreve pra desabafar, pra treinar a linguagem, pra ensinar um bocado de coisas aos leitores...isso só pra começar. :) E eu gosto daqui!

    Beijos, Marcos!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... quanto drama marcos! Não pense muito não. Se pensar muito vai acabar se matando. A vida é emoção. Temos que ser homo ludens/homo demens. Continue escrevendo... E isso de jap ter pinto pequeno é mentira. Fiquei com um uma vez, que não deixava nada a desejar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu consigo pensar em um tantão de razões!!! (e olha q eu nem te conheço e acompanho há tanto tempo!) pra começar, pq vc nao é preguiçoso, hehehe
    depois que comecei a ler seu blog passe ia pensar mais na vida. até queria me expressar... mas e a preguiça???
    adoro seu blog!
    bjos,
    Ti

    ResponderExcluir