terça-feira, 20 de setembro de 2011

Jair Bolsonaro para presidente da República

o “bolsonarossauro” voltou. Desta vez, foi vaiado após palestrar em uma universidade fluminense e teve que “fugir” dali escoltado pela polícia. Foi xingado pelos estudantes de “assassino”, “nazista” e “torturador”, entre outras ofensas. Sei lá quem foi o irresponsável que chamou o deputado federal para se pronunciar em um evento em que o tema debatido era a homoafetividade.

óbvio que o “bolsonarossauro” repetiria o seu pré-histórico discurso homofóbico e seria escorraçado pela plateia. Pior. Esse tipo de ocorrência só acaba dando “audiência” para o cara.

li a notícia no UOL. Mas, como sempre faço, li com mais atenção ainda os comentários dos leitores. Muitos apoiaram e parabenizaram o “bolsonarossauro”. Um chegou a pedir que o deputado se candidatasse a presidente da República, prometendo seu voto e explicando-se assim: “Você é um dos poucos parlamentares que defende a família brasileira e fala a verdade, por isso está sendo crucificado. Parabéns e não desanime com a chiadeira da minoria que só quer arruaça.”

Jair Bolsonaro
defende a família brasileira de quem, cara-pálida?

há imbecis que acreditam que a união estável entre dois homens ou duas mulheres é uma ameaça à tradicional família brasileira. Acreditam que tal instituição é a guardiã da “moral e dos bons costumes”. Ora, ora, ora, pois é justamente no meio familiar onde acontecem as mais escabrosas sem-vergonhices.

afinal, família só se sustenta no fingimento. O marido finge que ama a bunda murcha da mulher, a mulher finge que a ama o mau hálito do marido, e ambos vivem “felizes para sempre”, cada um com seu respectivo amante. E depois ainda posam de “santos”, apontando seus dedos sujos para os outros.

prefiro os malucos, os amorais, aqueles que assumem suas fraquezas sem medo de retaliações. Pelo menos são mais confiáveis que esses fingidos que defendem os “bons modos” da família e, na calada da noite, enfiam-se em becos escuros atrás de prazer anal.

agora, imagine o “bolsonarossauro” presidente da República, como cogitou o imbecil citado aí em cima. Acho que o seu primeiro ato diplomático seria convidar os líderes do Taliban para um jantar à luz de velas no Palácio da Alvorada. 

24 comentários:

  1. te falo que o tal nao me incomoda. Sério. Eu dou risada, aliás, nem leio ou ouço o que ele escreve/fala.

    agora, serei honesta: me incomoda... nao, me assusta (esta é a palavra certa) pessoas que o defendem... porque elas geralmetne sao bem agressivas, e me aterei a apenas este adjetivo para descrevê-los...

    ResponderExcluir
  2. Entendo você, Karina.
    Mas acho q não devemos rir desse cara, tratá-lo como "folclore" ou "piada". Devemos, sim, combatê-lo e vaiá-lo, como fizeram os estudantes. Acho perigoso deixar esses homofóbicos muito à vontade, falando o que bem entenderem.
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com seu comentário, tendo em vista que os tidos como senhores de família, usam seus horários de almoço ou desculpas de estarem num trânsito caótico, para fugirem e terem prazeres que não encontram com suas respectivas senhoras de família. Tem que ter muita paciência e estômago, para aturar tanta ironia. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ah, Washington, e a gente sabe que tem muitos "senhores de família" que de noite se transformam em "mariposas", não é mesmo? Abs.

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro um dia será presidente e acabará com a farra dessa comunistada toda. Esperem pra ver. Seus dias estão contados. Que volte o regime militar!

    ResponderExcluir
  6. Misaki, nem vale a pena comentar o seu infeliz comentário. Abs.

    ResponderExcluir
  7. O Bolsonazi está plantando ódio... um dia vai ter que colher o resultado. E acho que este dia está chegando.
    Muque de Peão

    ResponderExcluir
  8. Tomara, viu, Luciano.
    O preocupante é que ele "está plantando ódio" e tem muita gente que o apoia nessa cruzada contra os homossexuais. Abs.

    ResponderExcluir
  9. Marcus, é sério o que este cara está falando. Se o contexto sócio-histórico for favorável, é justamente este tipo que chega fácil ao poder, como podemos vislumbrar pela História contemporânea. E sobre a moral e os bons costume, acho que vale a leitura de do livro-ensaio "Contra o Amor: uma polêmica", da prof. Laura Kipnis, simplesmente arrebatador. Nos tira de nossa zona de conforto, de nosso olhar ordinário.

    ResponderExcluir
  10. Sim, o Bolsonaro tem q ser tratado com seriedade. O cara eh perigoso. E valeu pela dica do livro. Abs.

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre falei: quer acabar com o sexo gay? Libere o casamento gay. Gente, casou acabou. Ninguém se come quando se conhece bem.

    Bolsanaro sabe é nada.

    Mas falando sério agora (mentira, o que escrevi acima é sério também), fico pasma com gente que ainda tem esse pensamento. Proteger a família??? Dos sequestradores, talvez... já que SP, por exemplo, é a capital mundial de sequestros do mundo. Mas né? Isso não dá matéria polêmica pra jornal.

    ResponderExcluir
  12. Sbaile, sou casado há 10 anos com um cara. E, sem fingimento, posso garantir: sexo já virou data comemorativa. Estamos tentando aumentar o número de datas, mas tá difícil. Bj.

    ResponderExcluir
  13. Bolsonaro tem meu voto.

    Vamos acabar com a farra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro tbm tem meu voto prefiro as famílias tradicionais qe um bando de viado inrustido de familia

      Excluir
  14. Anônimo...
    você tem o direito inalienável de votar em quem quiser. Só espero que não se arrependa depois. Abs.

    ResponderExcluir
  15. Reacionário Bolsonassauro. É complicado. O mais engraçado dos de direita é sua ganância por ordem. E quando vemos a fundo essa 'ordem', é simplesmente gerada por infância não realizada e não escutada. Que quando chega na fase adulta faz com que homens (e mulheres) exijam ser escutados e obedecidos. Já dizia Richard Feynman "Homens bons fazem coisas boas, os homens maus as más, mas só a religião consegue fazer com que homens bons façam coisas más". Essa é a 'beleza' da direita.

    ResponderExcluir
  16. esse cara ai falou tudo parabens....

    ResponderExcluir
  17. é ja foi , a liberdade de expressao ja esta em extinção parabens a voces fanfarreiros , a verdade doi

    ResponderExcluir
  18. ola amigo marcos, peço a gentileza que nao fique excluindo opinioes, pois estamos na tal democracia, e nao podemor nos ofender a toa, vi algumas opinioes serem interrompidas e isso é errado, vc tem que ser homem honesto estando disposto a receber uma excellente critica, como tambem uma critica que seja contra seus objetivos,preste mais atenção amigo, a moeda tem dois lados, se a sua tem só um , sinceramente , nao abra nehuma enquete ok abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opinar é uma coisa, xingar é outra. comentários ofensivos serão excluídos.

      Excluir
    2. Ofencivo e oqe vc esta fazendo contra as famílias.pendendo a balança para o lado gay certo então presta atenção no qe exclui

      Excluir
  19. Dep. Jair Bolsonaro, é um homem digno, lutador pela democracia do nosso País, e pelas nossas Forças Armadas, lamento que na Câmara dos Deputado Federal, só exista este militar da reserva, defensor das Forças Armadas do nosso Brasil, deveria ter mais militar dentro do Congresso, para mostrar ao povo jovem, que estão sendo enganados por estes corruptos do PT e demais partidos aliados a esta cambada de vagabundos, que deveriam estarem presos. O Congresso Nacional, no momento estar sendo o "Espelho da Corrupção". Digo isto, porque para mim, é uma vergonha ver José Genoino sendo deputado federal, e também está sendo uma verdadeira patifaria para nós brasileiros, vendo este larápio, sendo ressarcido com erário público ............ Dep. Jair Bolsonaro.. se candidate para Presidência da República, tenho certeza que todos os militares e a maioria dos brasileiros votarão em você Bolsonaro... Que DEUS lhe Abençoe.

    ResponderExcluir
  20. é isso aí amigo, ta na hora desse paiz lutar por ideais, e liberdade, homofobia, so existe para os que se acham diferentes e fugiram dos conceitos dos ensinamentos biblicos, ou seja da palavra do senhor, e se acham no direito de lutar pelos direitos, tem que ir tudo a merda mesmo, depis dizem que sao seres humanos, os cambal, marchinha da viadisse e da maconha, primeira mente esse povo deveria criar vergonha na cara....''MODERADOR, ESSA É MINHA LIBERDADE DE EXPRESSAO,RESPEITE ISSO, NAO SOU A FAVOR DE MOVIMENTOS DE BICHA E MACONHEIROS E PRONTO, ''' CASO NAO APAGUESSE POST DEIXO O OBRIGADO, ESSA É SÓ MAIS UMA VERDADE DITA....

    ResponderExcluir