segunda-feira, 19 de setembro de 2011

o Exodus voltou às farmácias

aviso importante: comia um delicioso yakissoba quando o celular tocou. Atendi. Era alguém da Aché, laboratório que fabrica o antidepressivo Exodus. Boa notícia para os “zumbis felizes”! O Exodus, desde o início de setembro, começou a voltar às farmácias. O funcionário da Aché pediu apenas para aguardar a reposição dos estoques do remédio. Eu deixei de tomar o Exodus faz um tempo. Estou no Rivotril, o ansiolítico "sossega leão". Até agora, ingeri cinco comprimidos. Não sei qual o efeito a longo prazo, mas, por enquanto, ainda não vi "duendes dançando polka", como me perguntou o @senshosp. Mas ando me sentindo um pouquinho menos ansioso. Aguardem os próximos capítulos. E, para quem ainda necessita do Exodus para viver melhor, boa sorte aí na recuperação!     

13 comentários:

  1. tomara q ele volte..................mesmo.alias q tenha voltado.......aqui na minha cidade nao via ainda.

    ResponderExcluir
  2. quero o exodus de volta pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero exodus de volta pelo amor de DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Primeira quero te parabenizar pelo blog e dizer que foi a partir dele que tb resolvi criar minha própria página para trocar informações com quem acaba de começar a tomar o exodus. Tomara que o medicamente me ajude com a ansiedade!!

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo blog, tomei meu primeiro lexapro e ja to meia zumbi sim, sono e moleza mais com o exodus na area não tenho duvida vou mudar, e com o que sobra comprar sapatos..kkk...

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por ter visto o caso do Êsodus, pois ele é melhor que o lexapro e mais barato.Com o Êxodus não sentia fraqueza, espero que na minha cidade já possa obter e não usar mais o Lexapro. Sou ex-professora de Língua Portuguesa e adquiri o transtorno bipolar do humor por causa do trabalho. Realmente, viver como um zumbi não é nada bom e que DEUS tenha misericórdia para os loucos, mas veja a compensação: só louco para viver normal neste país de Alice.

    ResponderExcluir
  7. Ola,primeiro queo parabeniza-los por fabricar um remedio tao eficaz que me faz a ter força para viver,tenho depressao profunda e anciedade ao extremo o único medicamento que me ajuda a viver é o êxodos,pelo amor de Deus,volte esse santo remediopara as prateleiras,to no fundo do posso.Abraço.E.M.L>

    ResponderExcluir
  8. Gostaria da confirmação do retorno do exodus às farmácias. Gostaria de saber tbm se ele tem algum efeito a favor ou contra a vida sexual.

    ResponderExcluir
  9. Prezado, depois de muitos anos lutando contra a Síndrome do Pânico, Ansiedade e Agorafobia. Começo amanhã (29/11/11), o tratamento com o Êxodos. Não sei bem o que me espera, mas as expectativas são as melhores desde que li bastante à respeito desse medicamento. Estava mais de um ano só com o Rivotril de 2mg 1x ao dia e sem acompanhamento médico. Parabéns pelo blog e boa sorte.

    p.s.Para quem gostaria de saber se a venda do Êxodos já retornou as farmácias, podem ter certeza que sim!

    ResponderExcluir
  10. Oi meu nome é Sandra, tenho 52 anos e quando tinha 25 anos começou minha depressão ,, foi brva.. sofri a bessa fiz varios tratamentos até sonoterapia...e com muita força e fé em deus eu melhorei..... continuei com meus remédios e agora ela voltou mesmo com meus remédios, meu médico me passou o exodus e estou no tomando a uma semana,,,mais os efeitos colaterais sao ruins...meu figado esta em pandareco,,nao tenho menor vontade de comer, tenho momentos de melhora eu queria saber se é assim mesmo?

    ResponderExcluir
  11. pow aleu você me ajudou muito vle msm.... parabens o site ta muitoooooooooo bom

    ResponderExcluir
  12. Olá Feliz Ano Novo a todos aí, eu estou tomando
    lexapro 20mg mas estou toda inchada meu figado
    esta em miséria, mas os sintomas da inciedade
    estão bem melhor

    ResponderExcluir
  13. Acho que não tem por criticar um medicamento, quando ele faz o que promete, ele tem ajudado muitas pessoas que beiravam suicidio e hoje as pessoas estão bem, vivendo com qualidade de vida.Na questão sono,fadiga, cansaço;TODOS medicamentos desta natureza vai causar sim, mas os benefícios são muito maiores.ok

    ResponderExcluir