quarta-feira, 23 de novembro de 2011

pagando peitinho

a moça apareceu ao lado do Neymar em um iate e viu ali a oportunidade de iniciar numa profissão bastante rentável: ser convidada para posar pelada em uma revista masculina e, quem sabe, viver a doce vida de celebridade. 

há algum mal nisso? Claro que não. Geisy Arruda, Larissa Riquelme e outras tantas surgiram assim. Aproveitaram a circunstância favorável para engordar a conta bancária.

Carol Abranches
mau caráter foi o fotógrafo que entregou a armação para o jornal “Extra”. Disse que a foto com a tal Carol Abranches "pagando peitinho" foi combinada. E que a moça tem feito isso com frequência. 

sacanagem, não? Se combinou está combinado. Pra mim, homem que é homem tem que honrar a cueca que usa. 

aposto que se esse sujeito fosse do morro seria “logo esculachado, com risco de morrer”. Lá em cima, cantava Bezerra da Silva em A Lei do Morro, “bom malandro é cadeado, nada sabe e nada vê”. 

de toda espécie de gente que existe por aí, o dedo-duro, o delator, o alcaguete, o traíra é o pior. Age nos bastidores, às escondidas, combina uma coisa e faz outra. Você já deve ter esbarrado com algum bicho peçonhento desses por aí. 

é ou não merecedor de uma boa surra quem trai a confiança alheia desse jeito? 

ah, a moça é uma oportunista. Ok, e daí? Bem mais feio e asqueroso é “dar com a língua nos dentes” para se auto-promover, como fez o paparazzi. Ou denunciar seus amigos, como fez Walt Disney durante o horror do macarthismo. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário