quarta-feira, 11 de abril de 2012

império homossexual


em novo ataque contra os direitos dos homossexuais, o senador Magno Malta alertou que, caso o projeto de lei que criminaliza a homofobia (PLC-122) seja aprovado, existe a possibilidade de criação de um “império homossexual no Brasil”.

olha, senador, pra ser honesto, acharia muito bom se isso realmente acontecesse. Adoraria fazer parte desse “império homossexual”, com plenos poderes para enviar o senhor e outros homofóbicos da mesma laia para o quinto dos infernos.

acredite: usaria esse poder imperialista sem dó nem piedade de sujeitos que fazem o diabo para podar os meus direitos. 

infelizmente, essa sua declaração é apenas mais uma asneira saída da boca de quem deveria ser um pouco mais esclarecido. Deveria...

mas a gente sabe que, no Brasil, qualquer Tiririca pode ser eleito para um cargo público. Ontem, soube que tem um partido aí que cogita – ou cogitava, sei lá! – lançar o Tiririca e o Ronaldo Ésper como candidatos a prefeito e vice-prefeito de São Paulo.

uau! Brasil, mostra a sua cara (de bosta)!

esse papo de “império homossexual” segue o mesmo raciocínio estúpido daquele outro, que falava em “ditadura gay”. Sem argumentos racionais, esses caras tentam passar a ideia de que são os homossexuais que os perseguem – e não o contrário.

canalhas!

se a gente resolvesse mesmo perseguir vocês, jamais permitiríamos que os senhores manchassem a imagem do país usando esses seus paletós cafonas.
     

Um comentário:

  1. Quanto prazer em ler seus textos e conhecer/absorver suas ideias e opiniões.

    E pensando na tal "Império", fico a imaginar um palácio construido no estilo rococó (Barroco), misturado com referências da Pop Art e por aí vai...

    ResponderExcluir