quarta-feira, 23 de maio de 2012

Northstar, o X-Men gay vai se casar


o casamento gay chega às histórias em quadrinhos da Marvel.

na mais nova revista dos X-Men, o super-herói Northstar ajoelha-se e pede a mão do seu antigo namorado, Kyle Jinadu, em casamento.

"O universo da Marvel sempre refletiu o mundo em que vivemos e, por isso, nossos personagens, suas relações e histórias, precisam estar ancoradas na realidade", disse Axel Alonso, o editor-chefe da Marvel.

a cerimônia de casamento de Northstar e Kyle será retratada na próxima edição da revista.

enquanto isso, num país de mentalidade atrasada ao sul do Equador...

5 comentários:

  1. Realmente .... sempre refletiu a nossa realidade mostrando pessoas que atravesam paredes , tem ossos de metal indestrutivel ou disparam rajadas de energia pelos olhos .
    coleciono revista da Marvel a 25 anos e nunca vi um absurdo como esse , uma apologia ao homossexualismo absurda , onde as crianças acabam sendo influenciadas . Qual adulto nao brincou de super heroi na infancia ?! E agora ?! a brincadeira vai ser outra !? Brincar de ser gay !? A marvel assim como a DC acabam de perder um colecionador .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,as crianças claro que vão criticar,mas vai continuar colecionando quem gosta...
      As crianças que gostam tambem.

      Excluir
  2. É bom porque assim quanto mais introduzem nas coisas do dia a dia , vão entender quê , quem é gay é e pronto e não por que se eduque a isso. O que realmente vai acontecer de diferente é que mais pessoas vão saber que são normais. Afinal gay é uma realidade de varios séculos que deveria ter saido do tal aramario. #FATO

    ResponderExcluir
  3. Bom Amigo as crianças são o que são e ningueim oriente uma pessoa até hoje a gostar de alguem do mesmo sexo. No entanto tem muitos que se amam que são de mesma sexoAfeto.

    ResponderExcluir
  4. os convidados do cagamento ao fundo da capa parecem a plateia do programa ixquenta da regina ralé numa versão hq hahahahahaha que boxta....

    ResponderExcluir