quarta-feira, 13 de junho de 2012

você precisa ser feliz para viver, eu não


Vou usar essa frase aí do título para sempre, como resposta-coice para cada imbecil que chegar perto de mim e perguntar porque estou triste.

“Você precisa ser feliz para viver, eu não.” Sensacional!

A frase é do ator Keanu Reeves e foi a Natalia quem postou um link no Twitter para uma pequena reportagem sobre o cara.

Me apaixonei na hora.

Reeves vem de uma família problemática. A namorada, com quem ele ia se casar, morreu em um acidente de carro. Um dos seus melhores amigos, o também ator River Phoenix, morreu de overdose. E sua irmã teve leucemia. Está curada. E Reeves, então, resolveu doar 70% do que ganhou com o filme “Matrix” para hospitais que tratam dessa doença.

O ator não tem guarda-costas, não usa roupas da moda, mora em um flat e, no fim de 2011, foi visto no metrô de Nova York cedendo o lugar para uma senhora.

Nem acho Keanu Reeves grande ator. Mas depois de saber disso tudo, não havia como não fazer um post sobre o cara.

Enquanto isso, na República das Bundas Alegres, qualquer atorzinho chulé da Globo comporta-se como se fosse uma Bette Davis cabocla.

O próximo filme de Reeves, com previsão de estreia para novembro de 2012, é "47 Ronin", onde o ator interpreta um samurai.

3 comentários:

  1. "Bette Davis cabocla" resumiu páginas de argumentação coerente e articulada. sensacional. vou usar pra vida, marcos. =)
    e simsim: ponto para o reeves.

    =)

    ResponderExcluir
  2. ele nasceu em Beirute e é engajado em causas humanitárias. Faz filmes blockbuster mas sabe até onde ir... além do que ele foi Sidarta e é lindo de viver. Keanu forever... e sim, vá incomodar outros com sua felicidade excessiva e me deixe quieta no meu canto!

    ResponderExcluir
  3. Eu já era vidrada no Keanu Reeves.
    Mas olha descobri teu blog há uma hora e estou a ficar apaixonada, tambem.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir