sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ansiedade


3 comentários:

  1. Boa Tarde senhor idiota feliz ( se é que posso chamá-lo assim ) shaushas Encontrei o seu blog fazendo uma pesquisa no google sobre o danandinho do exodus, e lendo uma postagem sua me interessei pelo livro que você indicou " Curar o stress, a ansiedade e a depressão sem remédios nem psicanálise" e gostaria de saber sua opinião sobre o livro, se te ajudou em alguma coisa, se é bom mesmo. Eu também faço uso do medicamento exodus, tenho uma séria ansiedade inclusive em meio a multidão, mas decidi parar de tomar por conta própria e resolver esse problema sozinha pois já não sinto melhoras nem pioras com o medicamento ! Se possível envie-me um e-mail contando suas experiências. nferreiracarlos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Queria saber como foi sua experiência com a medicação tal qual o amigo acima pergunta.

    ResponderExcluir
  3. Oi Felipe, tomei o Exodus durante seis meses. Depois de duas semanas de efeitos colaterais, melhorei, fiquei menos depressivo. Mas logo resolvi largar a medicação e me virar sozinho. Hoje estou bem. Percebi que sou naturalmente melancólico, só isso. Não preciso ser "feliz" só porque as pessoas querem que eu seja feliz. Essa é a minha história e cada um tem a sua. Tem pessoas que realmente precisam de medicação para melhorar. Abs.

    ResponderExcluir