sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Eliéser do pinto pequeno


Para quem nunca assistiu ao Big Brother 13, atualizo: Eliéser é um homenzarrão de 28 anos. O paranaense já participou de outra edição do programa. Kamilla (assim mesmo: com K e dois Ls) é de Belém do Pará e um tanto descompensada. Fala berrando.

Os dois estavam de namorico, dando uns beijos de língua em rede nacional. Quarta-feira brigaram.

O motivo da briga entre os dois participantes foi de chorar de rir. Bêbada, Kamilla, veja só, insinuou que Eliéser tem o pinto pequeno. Até aqui, nada demais. A média brasileira é de miseráveis 14 cm.

O mais divertido foi a reação indignada de Eliéser. Feito um garoto de 12 anos, ele ficou ofendidíssimo com a “acusação” de Kamilla e bateu boca com a moça. Algo mais ou menos assim:

– Você disse [buá] que eu tenho [buá] o pinto pequeno [buááá]!
– Não disse, não!
– Disse [buá] sim! E isso [buááá] não se fala!

Ver um homem daquele tamanho choramingando igual a um pré-adolescente por um motivo besta como esse me fez ter pena das mulheres que precisam lidar com esses machões anabolizados e com cérebro de ervilha.

Para Eliéser e para muitos “bebezões barbados” como ele, a masculinidade está diretamente ligada ao tamanho do pinto. Se pequeno, "menos homem”. Se grande, "mais homem”. E pela reação destemperada do moço, Kamilla parece que viu e mediu e constatou de fato a “pequenez” do paranaense. 

Coitado, vai ficar marcado para sempre como "Eliéser do pinto pequeno". Buááá... 
   

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    Elieser do pinto pequeno.. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir