domingo, 3 de março de 2013

1000 posts


Acredite: cheguei ao número de 1000 posts nesses dois anos e meio que O Idiota Feliz! está no ar. Viva!

Sei que escrevi um monte de asneiras nesse tempo todo, mas também devo ter escrito coisas bacanas. Afinal, tem gente que ainda acessa o blog com certa frequencia. Alguns posts meus foram reproduzidos em outros blogs, fui convidado para escrever no Malvadezas e até apareci numa reportagem da Folha devido ao meu mal: a melancolia.

Não chamo mais o meu mal de depressão. Não uso mais o Exodus e parei de me sentir doente. Concluí que sou assim mesmo: vim ao mundo com preguiça da vida e das pessoas. Fazer o quê? Bola pra frente.

Nesse período, fui muito xingado também. De idiota, de babaca, de otário, de burro e de vários outros xingamentos mais pesados. Esses eu bloqueio por motivo óbvio. Este espaço não é praça pública, ringue de MMA, a casa da mãe Joana. Este espaço tem dono: eu.

Pessoas criam blogs por razões diversas. Informar, noticiar, falar sobre assuntos que lhes interessam. Eu criei O Idiota Feliz! para ocupar meus tempos mortos, como forma de terapia. E, ainda hoje, ele tem essa única finalidade: me entreter.

Hoje, menos que antes. Antes, eu me divertia bem mais aqui. De qualquer forma, sem outra alternativa de "entretenimento", sigo rumo ao post 1001. Até lá.
 

2 comentários:

  1. quem venham mais 1000 e mais 1000 e mais 1000! cada post com a cara que tiver que ter. =)
    agradeço FELIZ pela existencia desse espaço e por suas palavras que me vêm através dele.

    viva, simsim!

    beijodoce

    iza =)

    ResponderExcluir
  2. Marcos, parabéns pelos 1000 posts e pela verve ácida de sempre. Seu blog é o que se chama de "lavada de alma": opiniões que muita gente gostaria de dizer e não diz, pelos mais variados motivos. Grande abraço!

    ResponderExcluir