sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Certas pessoas

Eu: Dois maços de C., por favor.
Vendedora: Dois?
Eu: Sim, dois.
Vendedora: O senhor fuma dois maços de cigarro por dia?
Eu: Não, um.
Vendedora: Se está comprando dois, fuma dois.
Eu: Ok, fumo dois.
Vendedora: O senhor sabe que cigarro faz mal pra saúde, não sabe?
Eu: Sei.
Vendedora: E continua fumando?
Eu: Sim, continuo fumando. A senhora poderia dar o meu troco, por favor?
Vendedora: O senhor não pensa em parar?
Eu: Penso.
Vendedora: E por que não para?
Eu: Meu troco, senhora!
Vendedora: Não precisa ficar bravo.
Eu: Eu não tô bravo.
Vendedora: Tá sim.
Eu: Ok, eu tô bravo. Meu troco...
Vendedora: Aqui está. 
Eu: Obrigado.
Vendedora: Continuo achando que o senhor devia se esforçar mais e parar.

*****

Depois não entendem porque a gente enfia a mão na cara de certas pessoas. 
     

Um comentário:

  1. Já aconteceu comigo, ao comprar 5 carteiras de cigarro, para fumar em uma semana e a infeliz atendente, visivelmente com metade da minha idade, comenta que fumar faz mal à saúde e seu eu não pensava em parar. Minha resposta? = Não perguntei sua opinião!!!

    ResponderExcluir