quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

The Men Gay Project

Jean Wyllys, fotografado
por Kevin Truong
Projeto bacana. Chama-se The Men Gay Project e o autor é o fotógrafo Kevin Truong, vietnamita radicado em Nova York.

Truong explica:

"Este projeto é simples. Basicamente, estou tentando fotografar o maior número de homens gays que puder. Meu objetivo é criar uma plataforma, uma visibilidade em algum nível, e um recurso para outras pessoas que podem não ser tão abertamente gay. É um catálogo visual de homens gays e suas histórias. Penso em minha própria experiência e em todo o tempo que passei no armário, escondendo que sou gay. Hoje, me sinto completamente confortável de dizer ao mundo: 'Hey, eu sou gay'. Acho que quanto mais homens eu fotografar, mais impacto o projeto terá. Meu sonho é levar o projeto para o maior número de cidades diferentes que eu puder".

Em 2013, Truong passou por São Paulo e Rio de Janeiro, onde fotografou, entre outros, o deputado federal Jean Wyllis.

A ideia é mostrar, por meio de imagens e depoimentos, como vivem homens gays em várias partes do mundo, criando uma ampla plataforma de vivências homossexuais e, com isso, ajudar quem é "iniciante" no assunto.

Para conhecer The Men Gay Project, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário