terça-feira, 29 de abril de 2014

Pra onde ir


Tem dias que eu acordo assim: com a cabeça apontando para tantas direções que eu acabo paralisado no meio do nada, sem saber pra onde ir.

2 comentários:

  1. OLÁ. MEU NOME É RENATA ZOPFF E TOMO O MESMO QUE VOCÊ, AGORA PORQUE JÁ PASSEI POR MEDICAMENTOS QUE NÃO MORRI POIS NÃO ERA A HORA, DIAGNÓSTICOS EQUIVOCADOS, PSIQUIATRAS QUE COMPACTUAM COM LABORATÓRIOS E OUTROS QUE NOS FAZEM DE COBAIA.SE VC VIR MINHA MENSAGEM ME ADICIONA NO FACE POIS GOSTARIA DE LHE FALAR SOBRE O RIVOTRIL PELA VASTA E LONGA EXPERIÊNCIA QUE TENHO COM ELE E RELATOS DE MUITAS PESSOAS QUE FAZEM USO DELE. NÃO SEI COMO ENTRAR EM CONTATO COM VC MAS GOSTARIA MUITO. FACE= RENATA ZOPFF RULLI. MARCOS, AGUARDO UMA MENSAGEM SUA OK. BJS EM SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. AH ! SÓ PRA VC SABER SEU BLOG É FANTÁSTICO, ADOREIII. VOCÊ É UMA PESSOA MUITO LEGAL PORQUE ALÉM DE CRIÁ-LO E NÃO TER VERGONHA, AJUDA MUITA GENTE SABIA. PARABÉNS.
    HOJE ESTOU COMO COLOCOU NESSA PÁGINA, IGUALZINHA SEM POR OU TIRAR, PARALIZADA, É A PIOR SENSAÇÃO PRA MIM PORQUE O CÉREBRO FICA APONTANDO TUDO QUE TENHO PRA FAZER E NÃO SAIO DO LUGAR AFF... SOCORRO !

    ResponderExcluir