quinta-feira, 20 de agosto de 2015

ninguém é obrigado


Um comentário:

  1. fui a um neurologista para falar de insonia cronica.tomo rivotril 2mg para dormir. e não suporto mais isso.as vezes como hoje não tomo,tambem ainda não dormi.são 5;15 e nada de sono.ele me receitou exodus.disse tambem que essa insonia era uma forma de depressão.tive 1 episodio de depressão em 2013.me tratei com fluxetina.andiantou um pouco.fiquei embotada.tentei outros antidepresivos e foi a mesma coisa.parei de tomar deve ter quase 1 ano.tenho fobia social mais da pra levar sem remedio.fui ao neuro porque queria fazer uma polissonografia.monitorar o sono,ele disse q não ia adiantar.não acho q esteja com depresssão.as vezes ficoum pouco melancolica mais só as vezes.mais nada.so não durmo.hoje fiz atividades o dia inteiro malhei pesado sai cheguei em casa tarde e resolvi q não ia tomar o remedio.to acordada ate agora.achei esse exodus com muitos efeitos colaterais.to fora.vou procurar uma segunda opinião.rivotril tambemé horrivel minha memoria falha,esqueço as coisas e so tomo 1 comprimido á noite.obrigada pelos depoimentos me esclareceram bastante.valeu

    ResponderExcluir